"O tempo e espaço podem separar duas pessoas, mas nunca dois seres".-- Fábio Ibrahim El Khoury

Facebook

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Poder do Subconsciente e a Lei da Atração

Recentemente, comecei a ler sobre o poder do subconsciente e li também sobre a lei da atração.

No momento que vivemos, notei que muitas pessoas estão sendo instruídas para utilizar essas ferramentas, quais encontram dentro de cada um.
Isso me leva a pensar, que, num futuro próximo, poderemos ter o mesmo "dom" de que, como já relatados, muitos seres extraterrestres utilizam da telepatia para uma comunicação.
As ferramentas que possuímos, nada mais é do que fazer da mesma forma, para uma comunicação. Só que, ao contrário do que "eles" utilizam, ainda a humanidade está presa na matéria, bens materiais, e para que muitos de nós possamos conhecer essa forte ferramente, é começando pelo que gostamos: "matéria".
Como foi ensinado e a forma que nos foi passado pelo filme e livro "O Segredo", o que mais chama e chamou atenção das pessoas foi a possibilidade de consumir o materialismo e então, ai está a isca para darmos início a utilizar esse dom adormecido dentro de cada um.
Primeiro: tem que ter boa vontade, acreditar em si próprio.
Segundo: o interessante é que, com essas coisas, as pessoas estão aprendendo que a chamada religião, diante disso e da nossa vida, não tem utilidade alguma, já que o subconsciente é uma obra do Criador, uma ferramenta que nos conecta com o verdadeiro divino e supremo.
Não precisamos ser manipulados mais pelas religiões, estamos agora rumo a nova era, a era de ouro, como dizem. Esta nova era (Aquarius) nos mostra que a comunicação, a bondade, a prosperidade, será algo que teremos de primordial, isso sem fazer muito esforço. Mas, devemos aplicar urgentemente isso tudo aqui, agora, para nos acostumarmos e fazer alguns acertos em nosso DNA, pois há milênios nós fomos condicionados a acreditar no "existente", em pessoas que gostam de ter o poder e que sabem que o "poder do subconsciente" é uma ferramenta que pode e tenho certeza que vai acabar com as religiões do planeta. Claro, não é do dia para noite, mas será numa escala acelerada e bem maior.

Terapias (Terapias Alternativas) serão os que vão nos guiar, caso precisamos de um auxílio. Não deixando de comentar que, as ervas medicinais estarão a todo vapor, pois ela é também uma ferramenta para a cura e conexão com outros planos.
A exemplo disso é a Ayahuasca que nos leva a ter a certeza de muitas coisas que nos foram escondidas, como a civilização Maia, que foi destruída pelos espanhóis, em nome da Igreja Católica. O Maias, utilizavam a Ayahuasca para ter suas conexões com outros mundos, através da consciência. Talves, não seja a toa que eles foram os maiores astrônomos do planeta, sendo até os dias atuais, incompreensíveis, diante tanta sabedoria sobre tudo que está ao nosso redor.

Eles, como muitas outras civilizações, sabiam dessas ferramentas, sabiam conectar o subconsciente (Deus) com o Criador.


Nota: Estava fazendo uma analogia, diante de diversos assuntos, e pensei que, se trocarmos o nome Deus por Subconsciente da Bíblia, o mundo mudaria completamente.

Subconsciente = Deus
Deus = Subconsciente

Acho que isso poderia salvar muitas pessoas, ou não?
Loucura? Talves uma loucura de bondade!

Outra analise que fiz, foi de que, muitas pessoas matam e mataram em nome de Deus.
Se levarmos em consideração a colocação anterior, isso faz mais sentido do que jogar "a culpa" em cima do outro Deus que nos foi ensinado.

Olha só: Alguém já ouviu dizer que fulano matou em nome do Diabo? Do Demônio?
Claro que não!

O Deus é nossa mente subconsiente que atua no consciente.
Não faz sentido dizer que a palavra Deus é "alguém".
Foram tanta manipulação através de milênios, que as pessoas ficam confusas diante tais fatos.
Já ouvi católicos, por exemplo, dizer que fulano morreu daquela forma porque Deus quis assim. Era a hora dele.
Incrível isso!... Se trocarmos o que eles entendem como Deus por Criador, isso é uma ofensa muito grande... e é isso que eles (e muitos) fazem, sem saber.
O cara pegou a moto e correu 150km e bateu num caminhão, foi Deus que quis assim?
Se levarmos em conta a minha colocação anterior, (Deus = Subconsicente) ai sim faz sentido. Mas as pessoas não conhecem isso ainda. Eles acham que Deus = Criador... e não é!
Guerras, mortes, destruição, tudo isso pode acabar mudando este simples fato.
Não é dificil de compreender!

Quando alguém comete um crime em nome de Deus, na verdade ele está fazendo por livre vontade. Não pela vontade divina.
A mente subconsciente te conecta com o Criador, o supremo, soberano.

Gente, a nova era chegou para cair a máscara de muitas coisas. Muitos dogmas não existirão mais, pois cegaram muito a humanidade.

Se você tem uma mente saudável, você tem um corpo saudável.
Isso, influencia em tudo em nossa vida e ao que está em nosso redor.

Alimentação natural é um grande passo para entrar no "novo mundo".
A lei da atração atua aqui também.

Pitágoras já dizia sobre isso.

Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor
( Pitágoras )


Vibre amor, paz, luz, e a prosperidade estará contigo.

Não acredite no que querem que você acredite. Para acreditar, questione tudo. Não vai logo aceitando como verdade absoluta. Já fomos enganados, não podemos continuar sendo.
Liberte-se de credos e costumes.


Nota 2: As pessoas estão tão condicionadas, que se um homem bem vestido, com um terno, por exemplo, chegar numa padaria, a atendente do balcão vai se subestimar, logo dizendo: "Pois Não Doutor".
Ou ser for um homem de branco inteiro, vai ser atendido da mesma forma, pela seu traje.
Não necessariamente são o que ela está pensando.
Ela está condicionada a acreditar, pela aparência das pessoas, quem elas são.

As pessoas tem "medo"... pois outras querem o poder para elas, que a chamem pelo seu título de universidade.

Não existem pessoas melhores que outras. Devemos acabar com essas coisas, esses costumes, simplesmente por um título que o DINHEIRO comprou.

As pessoas simples, humildes, as vezes são mais ricas que outras que tiveram oportunidade, pelo dinheiro, para ter um título.

Existem coisas que não podemos esconder, nem se mentirmos, pois saberemos a real verdade: a consciência!
Não adianta mentir, ela sabe a verdade. Por isso, devemos acreditar em nós mesmos.


Viva a Paz, o Amor, a Luz Divina!!!

Fábio El khoury
22 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário