"O tempo e espaço podem separar duas pessoas, mas nunca dois seres".-- Fábio Ibrahim El Khoury

Facebook

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ascensão pela alimentação

É muito comum criancinhas perceberem e terem visões extra físicas, principalmente se forem acostumadas desde o nascimento com alimentos naturais.
O que os pais estão fazendo com essas divindadezinhas são verdadeiras aberrações.
Estão abrindo mão de fazer suas obrigações e deixando que multinacionais prepare os alimentos, acondicionados em pequenas embalagens, e, saiba lá Deus quais tipos de substâncias químicas são acrescentadas para desvirtuar o sabor natural e manter a conservação.
Todo açúcar e sal o Pai Celestial já providenciou nos alimentos, para que seus filhos sejam saudáveis.
Esses ingredientes químicos, todo tipo de guloseimas, alimentos duros, e picantes, causam dores no delicado sistema digestivo dos pequeninos, alem de fragilizar o sistema imunológico.
Haja e haja pediatra para cuidar de tantas vítimas da ignorância dos adultos.
Leite materno, leite de vaca natural, purês de frutas, legumes e cereais são os alimentos certos para os pequeninos, sem acrescentar nada de sal ou açúcar.
Exemplo simples: flocos de aveia, ou maçã, bem cozido, e batido no liquidificador, com pouquíssima água, dá um ótimo purê para a alimentação dos pequeninos.
Os pequeninos não exigem isso ou aquilo, simplesmente adoram o que lhes é dado.
Se é dado porcarias, eles passam a adorar porcarias, sendo que o oposto também é verdadeiro.

Alguém canalizou as palavras "crianças índigo e crianças cristal", e isso foi difundido no planeta.
É natural que espíritos mais evoluídos apareçam por aqui pela própria evolução do planeta como um todo, mas não com a ênfase que alguns palestrantes e escritores procuram atribuir.
Na verdade eles estão procurando ser anunciadores de algo novo, talvez nem tanto pela novidade em si, mas tão somente procurando um meio de ganhar alguns trocados.
Puseram, põem e continuarão pondo muitas minhocas na cabeça do povão,que já não sabe mais o que fazer com tantas minhocas.
Poucos são os servos do senhor que estão trabalhando em sua seara para a colheita dos frutos da sabedoria libertadora.
Deus não criou obesidades, cabelos brancos, calvície, envelhecimento precoce.
Tudo isso é criação do “homem branco hiper civilizado”.

Os “peles vermelhas genuinamente selvagens” não estão sujeitos a tais patologias.

Deus os protege e castiga o homem branco?

Nem uma coisa nem outra!

O segredo está na alimentação, segredo que o homem branco já deveria ter descoberto há muito tempo.

Depois que o homem “inventou o açúcar”, destruidor da imunidade, o mundo já passou por várias pestes desoladoras.

A gripe espanhola é um bom exemplo dessa ‘invenção maléfica”.

O segredo de povos antigos e as civilizações das Américas, antes da chegada dos colonizadores, têm uma só explicação racional – a alimentação.

Se na coordenação de raciocínios, levando em consideração uma tabela de 1 a 10, esses povos que se encontravam entre os níveis 2 e 3, realizaram coisas grandiosas; imagine então o homem branco nos tempos atuais quão grandiosas e fabulosas coisas poderá realizar, bastando atingir os níveis 6 ou 7!

Podemos ver que ser um gênio não é utopia, e nem o Pai criou uns mais merecedores e outros menos.

Eu sou cobaia e prova viva de minhas afirmações, embora só parcialmente praticado, o que recomendo para os iniciantes nos cuidados com a alimentação.

Qualquer um pode comer um prato de comida absolutamente sem sal e sem nenhum açúcar.

É melhor mudar o hábito alimentar que nos foi imposto desde quando éramos bebês, do que sermos verdadeiras “metamorfoses ambulantes” e gastar boa parte de nossos salários com medicamentos.

Os audaciosos verão a diferença e serão provas vivas de curas milagrosas.

Aos indolentes que aprovam com todas as letras o “ta ruim, mas ta bão”, ficarão vendo a “banda passar”, e proveito nenhum tirarão desses ensinamentos!

É impossível vivermos em sincronia perfeita com o divino, sem obediência irrestrita aos desígnios do Pai, seja na alimentação, nas palavras, nos sentimentos, nos pensamentos, nas mentalizações criativas e construtivas, nos raciocínios elevados, para que assim o Pai que está “em secreto”, possa dar o melhor de Si a todos os seus filhos.

O Pai é o provedor dessa “Lan House” universal, e todos os filhos obedientes podem ter acesso aos seus incontáveis arquivos.

Jesus foi “o caminho, a verdade, a vida”, o exemplo vivo dessa sincronia perfeita.

Seu exemplo deve ser seguido!

Voltarmos para a alimentação absolutamente natural tanto para bebês, jovens e adultos é o caminho de ligação, o elo perdido para o reatamento com o divino através das percepções, intuições, expansão consciencial, a completa reintegração, imagem e semelhança do Criador Absoluto.



Fonte: Comunidade / orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário