"O tempo e espaço podem separar duas pessoas, mas nunca dois seres".-- Fábio Ibrahim El Khoury

Facebook

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nem sempre tudo pode ser tudo

"Fiz de tudo e paguei tanto pra ser diferente!"
Estudei na melhor escola na minha infância. Depois fui pra USF, fiz pós na GV e fui pra Harvard. Viajei o mundo, conheci uma francesa, uma linda mulher, me casei e tivemos 02 filhos, sou proprietário de uma empresa multinacional e tive os melhores carros que o dinheiro poderia comprar (Porsche, Lambourguini, Mercedes e outros) e até um avião à jato - além de uma linda fazenda e outros imóveis em várias partes do mundo. 

Fiz tudo isso achando que seria diferente de todo mundo! Até que, num certo dia aprendi a meditar, nisso, descobri que no sistema que vivemos, somos aprisionados pelas crenças e por ele. Hoje, tenho uma outra visão do mundo, e diante disso, sou equilibrado e tenho a felicidade dentro de mim. 

Minha família e amigos não aceitaram e criticaram minha mudança para a plenitude. Eles me viam como um "extraterrestre". 

O que poderia fazer para que eles entendessem que encontrei o meu caminho e que tudo que possuia me serviu apenas como exemplo de conquista material, mas não a espiritual?  
Nada, Eu não poderia fazer nada nesse sentido!

Hoje, estou vegetariano e estruturado emocionalmente, sou alegre, tranquilo e me sinto um milionário inabalável.  

Como? Na paz que fiz eu encontrei a felicidade e o sentido da vida: Amar, compreender e respeitar tudo e a todos os seres!

Minha família?... Minha (ex)esposa se casou novamente e nossos filhos construiram suas famílias, porém, estão vivendo suas experiências e buscas para o caminho da felicidade também.


sou: KEIF

mantenha a fonte do conteúdo: http://sercosmico.blogspot.com/2011/07/nem-sempre-tudo-pode-ser-tudo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário