"O tempo e espaço podem separar duas pessoas, mas nunca dois seres".-- Fábio Ibrahim El Khoury

Facebook

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quem sou?... by Lih Steiner

Quem sou?

Sou a vida de todos os meus ancestrais.
Sou o caráter de todas as minhas vidas.
Sou o respeito à minha natureza primordial.
Sou a virtude desenvolvida por meus inimigos.
Sou o caminhar para a luz motivada por meus ?lhos.
Sou a compaixão inspirada pelo amor de meus amigos.
Sou a disciplina moldada por meu dia-a-dia.
Sou a seriedade do não ser invadida.
Sou a satisfação interior por ter a chance de caminhar.
Sou o conhecimento da ética e o respeito a ela.
Sou a sabedoria in?nita de meu espírito.
Sou a vontade ?rme diante dos obstáculos que me fazem forte.
Sou a aceitação da dor que auxilia na correção de falhas.
Sou a mão estendida para quem solicitar.
Sou a justiça inspirada por seres sagrados.
Sou o prazer pelo trabalho íntegro.
Sou a negação do ócio e o envolvimento com a alegria.
Sou a organização que se faz permear pelo caos.
Sou a proteção da natureza.
Sou a nutrição de corpo e alma, para mim e para quem me cerca.
Sou a percepção que me faz calar.
Sou a respeitosa observação de tudo e todos.
Sou a humildade que inspira novas atitudes.
Sou a persistência que ajuda a ver com clareza.
Sou o afago no momento certo.
Sou o sorriso oferecido incondicionalmente.
Sou a entrega ao instante in?nito.

E posso não ser nada disso se for uma tola!

Lih Steiner



click na imagem para vê-la maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário